sábado, 21 de abril de 2018

5ª MOSTRA DO CLUBE TEX PORTUGAL - 28 e 29 de Maio - NO MUSEU DO VINHO DA BAIRRADA

Cartaz da autoria de Alessandro Bocci

Cartaz da autoria de Alessandro Nespolino

5ª MOSTRA DO CLUBE TEX PORTUGAL
28 e 29 de Maio
NO MUSEU DO VINHO DA BAIRRADA 

Em nome da Direcção do Clube Tex Portugal vimos, por este meio, enviar o convite oficial para que possa comparecer na 5ª Mostra do Clube, evento a realizar, como tem sido habitual, no Museu do Vinho Bairrada, na bela e pacata cidade de Anadia, nos dias 28 e 29 deste mês de Abril e que contará com as presenças dos consagrados desenhadores italianos Alessandro Bocci e Alessandro Nespolino.

A inauguração ocorrerá no sábado, dia 28, pelas 14.45 horas no Auditório do Museu do Vinho Bairrada e contará com a presença das mais altas personalidades políticas do Município, em especial a Ex.ª Sr.ª Presidente da Câmara Municipal de Anadia e do Ex. Sr. Vice-Presidente.

Uma vez que o Hotel Cabecinho, com quem estabelecemos um protocolo, já se encontra esgotado, caso pretenda pernoitar em Anadia o Clube recomenda o Curia Clube (onde inclusive ficarão alojados os desenhadores italianos), cujo preço por apartamento é de 37.50 euros.

Vamos também ter o habitual jantar/convívio a realizar no Restaurante a Nova Casa dos Leitões, na noite de 28 de Abril, com a presença de ambos os autores. Em breve vamos abrir no Blogue do Tex os pedidos de reserva. O preço é o mesmo do ano passado: 25 euros com comida (inclusive o famoso leitão assado) e bebida à descrição.

Entretanto, em breve divulgaremos toda a programação para os dois dias, podendo, desde já informar que haverá ainda grandes novidades a serem divulgadas muito em breve, sempre no blogue do Tex (http://texwillerblog.com/wordpress/), pelo que não deixem de acessar diariamente o blogue para estarem a par das notícias e novidades referentes à 5ª Mostra do Clube Tex Portugal, onde vamos ter novos lançamentos de Tex com o selo da Polvo editora para além da presença do jornal Público e da editora Levoir a propósito da Colecção Bonelli que sairá para as bancas todas as semanas, a partir de 12 de Abril, mas que será apresentada à posteriori na 5ª Mostra do Clube Tex Portugal, onde inclusive estarão à venda os três primeiros volumes e outras surpresas.

Estamos certos de que serão dois dias de intensa e aprazível Tertúlia Texiana a não perder.

Saudações TEXianas e cá vos esperamos no dia 28 de Abril pelas 14.45 horas!

Direcção do Clube Tex Portugal
José Carlos Francisco, Mário João Marques e Carlos Moreira

Em 28-29 de Abril compareça em Anadia e ganhe uma ilustração de Tex em Anadia autografada por Alessandro Bocci

Alessandro Nespolino concentrado na leitura da revista nº5 do Clube Tex Portugal


Os Convites...
______________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page